segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CABELO CURTO

Então, oi!
Gente, dia 26 de Dezembro de 2014 eu cortei meu cabelo, chanel!
ME SINTO LIVRE!!!

Quando eu era pequena, aos 6 anos, meu cabelo era chanel com franja, mas quando fui cortar, mês passado, eu pensei "ah eu nao quero aquele mesmo corte indiazinha", e meu cabeleireiro disse "vamos fazer assim, eu faço um chanel mais comprido na frente e sem franja", como eu queria radicalizar (brincadeira gente, eu cortei por que queria doar o cabelo), eu fiz esse mesmo e ta aí o resultado.

Antes



Depois



Por Favor, digam o que acharam, se ficou legal ou não, deem dicas se vocês tiverem ou se ja tiveram cabelos curtos!

Beijos, Giu!

2 comentários:

  1. Oii, te indiquei para a TAG Liebster Award! http://amandaafaleiro.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥ vou responder a tag loguinho, muito obrigada pela indicação!

      Excluir