domingo, 11 de janeiro de 2015

2015 BOOKS WISHLIST

Então, oi!

GALERA EU PRECISO DE DINHEIRO!!!
Sério gente, eu preciso de muitos livros, e sim, eu vou morrer se não comprar os livros da minha wishlist, por que eu faço wishlist TODO ANO e nunca ganho nem a metade dos livros. Então eu acho isso uma sacanagem sem tamanho comigo.
E só pra avisar, a lista é grande, então aceito presentes, ok?


1- O Doador de Memórias, Lois Lowry.

Eu não  vi o filme, mas todo mundo fala muito bem desse livro então, por que não?

2- Invisível, David Levithan e Andrea Cremer.

GENTE!!!!! EU PRECISO MUITO!!! Sério :(

3- Uma Constelação de Fenômenos Vitais, Anthony Marra.

Sim, eu quero só pela capa. Não me julguem.

4- Mentirosos, E. Lockhart.

Eu comecei a ler o livro por eBook e eu preciso dele, físico, na minha mão. Agora.

5- Ele Está de Volta, Timur Vermes.

Cara, uma sátira sobre Hitler, a capa é super minimalista, linda. Não me decepcione.

6- A Herdeira, Kiera Cass.

Para quem não sabe, acho que ninguém sabe, eu AMO A Seleção, e tinha  ficado bem decepcionada com o fim que a Kiera tinha dado pra "trilogia", espero que ela tenha se redimido com este livro.

7- Legend, Marie Lu.

DISTOPIAS!!!! Sério, a capa é linda, falaram muito bem do livro, que se eu não me engano, têm dois livros de sequencia, e poxa, é uma distopia! Pre-ci-so.

8- Claros Sinais de Loucura, Karen Harrington.

Ele conta a história de criança que acha que vai ficar louca por causa de sua mãe, que tentou matá-la quando criança. A capa é muito fofa e eu adorei.

9- Cartas de Amor aos Mortos, Ava Dellaira.

Eu acho que quase todo mundo já tem esse livro, menos eu. No mesmo estilo de história de As Vantagens de Ser Invisível, ele é todo escrito em cartas, mas dessa vez de uma adolescente para famosos que já morreram.

10- Quatro, Veronica Roth.

GENTE DIVERGENTE!!!!! Theo James!!! Ok, sem meus surtos de fangirl. Eu ainda não tenho o livro :( . Queria muito a hard cover (capa dura), mas eu não acho mais nem no submarino.

11- O Menino do Pijama Listrado, John Boyne.

Quem não viu o filme desse livro, gente???? Eu vi, e morri chorando.
Bem, eu quero esse livro desde 2009 e AINDA NÃO TENHO, que absurdo.

12- A Hospedeira, Stephenie Meyer.

Sim. Gente, romance e ficção científica, sim. Apenas isso.

Galerinha amada, por favor, deem a opinião de vocês sobre os livros, se ja leram, se querem ler, qualquer coisa é só comentar, ok?

Beijos, Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário