sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FOTOGRAFIA

Então, oi!

Gente, eu sou APAIXONADA por fotografia e fotos em geral. Estou nessa "vibe" de fotos e mais fotos.
Gosto de fotografar tudo a minha volta, flores, prédios, pessoas... É uma forma de manter uma lembrança mais vívida para mim, sabem?

Quero muito fazer um curso, não penso em ser profissional no ramo, mas já dizia aquela música, "a paixão me pegou, tentei escapar e não consegui", neste caso a paixão é a fotografia.

Além do mais, existe um aplicativo para smartphone, o Snapchat, meu mais querido amor. Para quem não conhece, o Snap é um aplicativo de chat, vídeo e foto, no qual podemos conversar com nossos amigos através de qualquer uma das três opções. EU OU APAIXONADA, VIDRADA E VICIADA NELE.


Caso vocês queiram ver alguma foto minha, ou contar sobre as paixões de vocês e se gostam tanto de fotos quanto eu eu vou deixar minhas redes sociais aqui ok?!

Instagram:@yayogiu
Snapchat: prettygiu

Beijos, Giu.

Um comentário:

  1. eu amo tirar foto tb, faz um post com tipos de cameras e tals seria legal :))

    ResponderExcluir